A Companhia dos Astros é uma Escola de Formação em Astrologia Completa, e grande parte dos alunos ou já são astrólogos ou almejam se tornar profissionais de Astrologia.

Quando falamos de vocação, logo associamos a palavra ao que parece já nascer conosco. Se pegarmos seu significado conseguimos compreender que é exatamente isso: a ação ou efeito de chamar, de invocar, de denominar-se. Tendência ou inclinação natural que direciona alguém para uma profissão específica, para desempenhar determinada função, para um trabalho.

A pessoa que tem interesse em se tornar um profissional de Astrologia deve ter em seu
mapa natal alguma indicação para ajudar as pessoas, seja aliviando ou “curando” as dores dos demais. Basicamente, existem alguns pontos que indicam ou evidenciam essas características prósperas, por assim dizer, para um futuro astrólogo. Como por exemplo, Quíron ou Netuno angular  enfatizados, assim como eventualmente uma Casa 8 cheia.

Na mitologia, Quíron é o rei dos centauros e tem um poder extremamente especial para
curas, se destacando pela sua sabedoria, e na astrologia, pode indicar talentos e habilidades especiais para ajudar outras pessoas. Do mesmo modo, Netuno angular revela que há uma forte necessidade de ser útil ou se doar para os outros. Esses posicionamentos evidenciam aspectos bastante positivos para quem deseja seguir a profissão de astrólogo.

Outro aspecto que revela a possibilidade de trabalhar com astrologia é uma casa 8 repleta de planetas. Essa casa evidencia a habilidade de mergulhar fundo em questões que estão encobertas, abaixo da superfície, como em questões da psiqué. Além disso, há uma preocupação pela busca da compreensão dos ciclos da vida, o que vem a ser a essência da Astrologia, isto é, o estudos dos ciclos planetários e seus efeitos.

É muito importante estudar a Astrologia de forma linear, já que através de informações na internet ou vídeos muito curtos, as informações acabam ficando fragmentadas. Nesse
sentido, a Companhia dos Astros oferece uma formação completa para quem deseja seguir à diante com a vocação em Astrologia de forma consistente e rápida.

Matricule-se na Cia dos Astros: www.ciadosastros.com.br