O estudo da astrologia parece muito complexo para quem começa, mas quando ele é feito de maneira gradual, lógica, sistemática e passo a passo não é complicado. É como se você estivesse aprendendo a falar uma língua e compreendesse aos poucos o que é verbo, sujeito e predicado. 

A complicação começa se você troca de um curso para outro ou estuda sozinho, sem cumprir as etapas necessárias no currículo astrológico antes de ir adiante. 

Ao fazer toda sequência de estudos, do básico –  os signos, suas características e traços; planetas – as faculdades da alma ou eventos gerados por ele; as casas astrológicas – áreas da vida onde as coisas acontecem; ao intermediário – a posição de um signo ou planeta numa casa, depois a junção dos signos, planetas e áreas da vida, os diálogos dos planetas e suas funções planetárias, aspectos, a ligação entre as casas por regência; até finalmente o avançado, período no qual você lida diretamente com as técnicas de previsão. O estudo astrológico, dessa forma, é concatenado e, por isso, fácil de ser compreendido!

O Curso de Formação Online da Cia dos Astros é o único curso que oferece essa sequência, do básico ao avançado, em astrologia! Tudo isso de forma costurada e ordenada, facilitando o seu aprendizado!

MAIS VANTAGENS EM ESTUDAR COM A CIA DOS ASTROS 

💜 Formação completa dividida em módulos

💜 Materiais complementares

💜 Bônus que enriquecem seus estudos

💜 Webinários para responder suas dúvidas

Clique aqui e faça sua inscrição: https://ciadosastros.com.br/