Quando criança, certamente, você já deve ter ouvido alguém perguntar o que você gostaria de ser quando crescesse. Além disso, muito provavelmente você faz essa mesma pergunta às crianças que conhece, seja na sua família ou grupo de amigos. 

As respostas mais comuns sempre foram relacionadas a um mundo mais fantástico: ser astronauta, ser piloto de avião ou alguma profissão que salve ou transforme vidas. À medida que crescemos esses sonhos de um mundo mais fantástico dão espaço para um mundo mais real, e isso é alimentado pela necessidade de enfrentar a realidade: sobrevivência, mercado de trabalho, desemprego, crises econômicas, etc. Por outro lado, ouvir a voz do coração ou atender o chamado da sua real vocação – aquela lá no íntimo – pode fazer uma enorme diferença na sua vida. E lembre-se, nunca é tarde para mudar, se você mudar na direção certa!!!

A astrologia pode nos ajudar muito a descobrir em quais áreas podemos nos destacar dos demais. Nossos talentos naturais, características, habilidades, motivações e assim por diante. Nesse sentido, juntar realismo e sonho, mas com uma boa dose de autoconhecimento tem tudo para fazer a vida caminhar!

A vocação profissional realmente existe, e uma análise astrológica vocacional pode realmente ajudar, no sentido de oferecer uma compreensão de quem somos e para onde temos condições de ir. Primeiro temos que nos autoconhecer, tendo clareza das nossas necessidades,  facilidades e limitações. Depois conhecendo os aspectos que poderão ser melhorados. Quando o assunto é profissão e metas de vida, é bacana ficar atento aos limites impostos por nós mesmos. Pensar “será que eu me saboto?” é um caminho para identificar determinados aspectos que influenciam nas suas oportunidades – principalmente aquelas que você perde por medo de tentar. Medo ou ceticismo também devem ser levados em consideração.

Que tal aproveitar o ano de 2021 para buscar compreender sua verdadeira vocação? Ao estudar online no Curso da Cia dos Astros você garante maior flexibilidade em seus estudos, já que pode assistir aos vídeos quando e onde quiser, pausá-los e retomá-los quando for possível, além de ser uma modalidade mais acessível em termos de custo-benefício: sem deslocamento, mesma qualidade de conteúdo e estrutura de um curso presencial, por exemplo. Além disso, todos os módulos disponíveis são profissionalizantes. Isto é, ao final do curso você terá todo o arcabouço para ser um astrólogo e atender, além de familiares de amigos, pessoas que procuram um caminho de autoconhecimento e compreensão sobre suas vidas (mapa natal). 

O que você estudará no Curso Online de Formação em Astrologia está disponível lá no https://ciadosastros.com.br/ 

Agora, se você não quer estudar astrologia, mas ficou curioso(a) sobre uma boa orientação vocacional, que tal agendar uma consulta comigo? Entre em contato pelo WhatsApp +55 11 976 625 387.

Eu, Sérgio Pupo, espero por você!