Se você está lendo esse post certamente se interessa por astrologia. Além disso, deve ler muitos conteúdos online sobre o tema. Por outro lado, todos esses conteúdos talvez não ofereçam uma sequência didática que torne o aprendizado efetivo. Isso acontece com você?

A astrologia se baseia no princípio de que tudo no universo, seja material ou não, está relacionado e conectado de alguma forma. Dessa forma, estudando o que se passa no céu, conseguimos compreender melhor o que se passa conosco. Com a Astrologia, conseguimos nos compreender, reconhecer, modificar e crescer o tempo todo. A partir do estudo do movimento dos astros é possível ter uma clareza muito maior sobre a sua personalidade, o seu comportamento, suas motivações, seus talentos e habilidades, entre outras coisas fundamentais para vivermos melhor e enfrentarmos os desafios com mais facilidade. 

Na internet é possível encontrar muito conteúdo sobre Astrologia, mas você vai ter que garimpar e separar o joio do trigo… Tem muita coisa boa e muita coisa imprecisa e até errada. E como se não bastasse, é difícil encontrar uma sequência lógica e didática, para que você possa assimilar tudo de maneira consistente. Por isso, se fosse quer realmente aprender, eu recomendo fortemente procurar um curso desenvolvido por algum astrólogo experiente. Só isso é que vai te fazer compreender cada conceito de forma clara e sequencial.

Se você nos acompanha, sabe que o nosso curso de astrologia surgiu a partir do desejo de formar astrólogos. No final de 2019 passado houve uma reestruturação e modernização no currículo do Curso da Cia dos Astros. Nessa reestruturação, o principal objetivo foi integrar as informações de forma sistematizada para que o seu aprendizado fosse mais efetivo! 

Mais do que nos orientar cotidianamente, a astrologia exerce ainda o incrível poder de ajudar a compreender o momento em que estamos, expandindo nossos horizontes e nos oferecendo maior segurança para tomar decisões, seja na vida pessoal ou profissional – o que vem em ótima hora, já que um novo ano se aproxima!

Ao fazer toda sequência de estudos do Curso de Formação em Astrologia da Cia dos Astros, do básico – os signos, planetas, as casas astrológicas; ao intermediário – interpretação; até o avançado, período no qual você lida diretamente com as técnicas de previsão, você pode ser o que sempre sonhou: um astrólogo competente!

Eu, Sérgio Pupo, espero por você com um estudo muito rico e interessante sobre astrologia!

Acesse https://ciadosastros.com.br e inscreva-se!