Vênus está passando pelo signo de Virgem e ficará por lá até o dia 14/09. O que isso quer dizer? É o que você vai descobrir agora!

VÊNUS EM VIRGEM – ASPECTO FINANCEIRO

Existem algumas formas de se beneficiar dessa passagem, a primeira delas diz respeito às finanças. Uma dica é passar o pente fino nas contas, esmiuçando as despesas, cartões de crédito e as contas do dia a dia. Vale a pena fazer uma planilha e ver, ponto a ponto, por onde o dinheiro está escapando. Outra dica é avaliar a relevância de pagar por determinados serviços. É muito comum, por exemplo, pagar pacotes de tv ou internet por um valor alto e usar menos da metade dos canais ou velocidade. Usar a inteligência virginiana de tirar um pouquinho daqui e dali será muito benéfico para sua vida financeira!

“De grão em grão, a galinha enche o bico.” Esse ditado popular se aplica muito bem à passagem de Vênus no signo de Virgem, já que ela ajuda a estabelecer sistemas efetivos. Isso quer dizer que você não precisa se preocupar com a continuidade em avaliar gastos desnecessários. A característica virginiana dá aquela mãozinha para que você permaneça em seu objetivo pelos próximos meses, economizando o seu dinheiro e até mesmo guardando seus recursos na poupança!

VÊNUS EM VIRGEM – ASPECTO AMOROSO

Será que você está desperdiçando seus afetos em histórias e relacionamentos que não encaixam na sua vida?

A passagem de Vênus em Virgem torna o momento propício para uma análise e avaliação das suas atitudes, sentimentos e relacionamentos. Vale a pena refletir sobre as expectativas criadas, os seus desejos e, principalmente, sobre a forma com que você lida com a percepção do seu relacionamento, ou seja, se você está se doando em relacionamentos que efetivamente estão dando certo.

Há uma música do Roberto Carlos que diz “detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes para esquecer”. É disso que se trata o amor, de detalhes, pequenos gestos e práticas que vão se tornando o cotidiano e transformando a relação.

Se você está querendo se reaproximar de alguém ou seduzir uma pessoa, em vez de grandes declarações de afeto ou bilhetes de amor, que seria uma atitude típica da Vênus que acabou de sair de Leão, agora em Virgem, vá devagar e com descrição. 

Faça pequenas demonstrações, aumente a assiduidade de encontros, práticas e atividades com a pessoa que deseja conquistar. Essas pequenas atitudes são capazes de um verdadeiro milagre! O segredo de Vênus em Virgem é a constância do falar e do agir para conquistar o outro. Aproveite o momento para ser prestativo, isso será muito mais sedutor do que gestos românticos ou momentos mágicos para que o amor floresça!

Se você tem um relacionamento muito longo, invista mais na sua relação! A dica é aproveitar o momento para curtir a companhia do outro, seja através de atividades físicas, como caminhadas, uma saída de bike ou através de cursos, entre outras possibilidades. Você verá como o amor ganhará força!

Curtiu essas dicas? Fique de olho nos próximos posts e conheça o nosso Curso Online de Formação em Astrologia: https://www.ciadosastros.com.br/