Nas civilizações antigas as pessoas já acreditavam que as estrelas do céu influenciavam a vida terrestre. Por isso, elas nomearam essas estrelas de acordo com os deuses da mitologia romana e de acordo com as suas influências. Hoje conhecemos essas estrelas como planetas: Vênus, a deusa do amor; Mercúrio, o deus mensageiro; Marte, o deus da guerra; Júpiter, o deus do dia e assim por diante.

A astrologia se baseia no princípio de que tudo no universo, material ou não, está relacionado e conectado de alguma forma. Dessa forma, os astros nos ajudam a compreender, reconhecer, modificar e crescer o tempo todo. A partir do estudo do movimento dos astros é possível conhecer a sua personalidade, o seu comportamento, suas motivações, seus talentos e habilidades, entre outras coisas muito pertinentes para viver melhor e enfrentar os desafios com mais facilidade. 

Ela também exerce um enorme papel facilitador nas nossas vidas, porque além de nos orientar em relação ao dia a dia nos ajuda a compreender o momento em que estamos. Aliás, esse estudo é ainda mais oportuno com a pandemia que estamos enfrentando. 

Essa grande arte milenar ajuda na expansão de conhecimento tanto a nível individual quanto coletivo, oferecendo informações muito importantes para tomada de decisões e mudança de comportamento ou postura, por assim dizer, seja na vida pessoal, profissional ou social.

Ao fazer toda sequência de estudos do Curso de Formação em Astrologia da Cia dos Astros, do básico –  os signos, suas características e traços; planetas – as faculdades da alma ou eventos gerados por ele; as casas astrológicas – áreas da vida onde as coisas acontecem; ao intermediário – a posição de um signo ou planeta numa casa, depois a junção dos signos, planetas e áreas da vida, os diálogos dos planetas e suas funções planetárias, aspectos, a ligação entre as casas por regência; até o avançado, período no qual você lida diretamente com as técnicas de previsão, você pode ser o que sempre sonhou: um astrólogo!

Em momentos de crise e de mudanças, as pessoas se interessam cada vez mais pelo assunto. Essa é a sua grande oportunidade de iniciar uma jornada completamente inusitada e aproveitar o momento presente para investir na pessoa que mais importa: você! 

Eu, Sérgio Pupo, espero por você com um estudo muito rico e interessante sobre astrologia!

Acesse https://ciadosastros.com.br e inscreva-se!