Vênus ingressou no signo de Sagitário no final do dia 1º, favorecendo o interesse por viagens e tudo aquilo que possa ampliar os nossos horizontes.

É bom ter certo cuidado com discussões e precipitações até o dia 06/11, pois Marte e Plutão estão em pé de guerra. Além disso, é bom evitar também ações obsessivas e destrutivas, porque arrependimentos podem surgir.

Logo a seguir, uma série de aspectos positivos ocorrem, é hora de aproveitar essas janelas de oportunidades que o céu proporciona. Primeiro, o Sol receberá boas influências de Saturno e Netuno, simultaneamente, de 7 a 09/11. Isso facilitará os nossos planos, permitindo uma dose dose de intuição, coincidências positivas e êxito!

Plutão também empresta energias poderosas a Mercúrio entre 9 e 10/11, será um período muito positivo para falar em público com autoridade e poder de influência aos outros.

Não deixe de aproveitar o período de 10 a 14/11, quando Marte e Júpiter permitirão uma energia extra para tudo que  precisarmos, seja numa atividade ou competição física, seja para resolver alguma questão emperrada há muito tempo.

No dia 11/11 você ainda poderá contar com Sol e Mercúrio em conjunção, o que significa maior facilidade de comunicação, busca de informações, contatos e de raciocínio rápido. Como Mercúrio ainda estará retrógrado nesse dia, é um excelente período para rever questões e documentos que estavam esquecidos ou pendentes.

Em seguida, de 12 a 14/11 Saturno dá uma força a esse Mercúrio para revermos textos e documentos também. Sol e Plutão em harmonia de 12 a 14/11 será um período muito benéfico para lidar com pessoas poderosas ou com questões financeiras.

Netuno pode causar algumas complicações entre os dias 13 e 14/11. Embora esse planeta fique em harmonia a Mercúrio, facilitando a comunicação não verbal e mais intuitiva, também será um período de quadratura com Vênus, o que pode dificultar a tomada de decisões referentes a dinheiro e gastos. O período também pode gerar paixões e encantamentos completamente desalinhados com a realidade. Sobre essas questões afetivas, ainda há Vênus conjunto a Júpiter (23 a 25/11), quando a busca por prazeres ficará intensificada. Cuidado com os gastos excessivos!

Um alerta para o período entre 23 e 26/11, quando Marte e Urano em desalinho podem provocar mudanças bruscas nos rumos dos acontecimentos, atitudes impensadas, precipitadas e até acidentes.

Marte entra no signo de Escorpião em 19/11. Como esse planeta é o regente clássico de Escórpio, ele se sente em casa, poderoso e forte. Até 03/01/2020 ele nos proporcionará maior libido, desejo sexual, assim como ações e iniciativas bem estratégicas e efetivas. 

O momento é de reunir todas as forças e concentrá-las intensamente num único ponto. Assim, a ação será ainda mais poderosa!

O Sol ingressa no signo de Sagitário em 22/11, nos injetando otimismo e fé. Ir além, ousar, ampliar os horizontes e viajar são atividades que estarão favorecidas até 22/12.

O mês termina de maneira bem bacana e satisfatória! Entre 27 e 29/11 Mercúrio se harmoniza a Netuno e Saturno, e Vênus a Urano. É um bom período para tomar as decisões certas com uma boa dose de intuição. Além disso, a vida social e afetiva tende a ficar saborosamente agitada!