Na vida, dependendo da nossa personalidade, é comum que sejamos influenciados positivamente ou negativamente por pessoas ao nosso redor. Você já parou para pensar se isso acontece também do ponto de vista astrológico? 

Na astrologia existem duas técnicas muito poderosas para analisarmos como funciona a interação e a dinâmica entre as pessoas. Uma é a Sinastria, que mede e esmiúça o impacto de uma pessoa sobre a outra e vice-versa. E a outra é o Mapa Composto, que diferente da Sinastria, que só pode ser aplicada a cada par de pessoas, pode ser aplicado a casais, sócios e até grupos com grande número de pessoas. Ambas as técnicas podem ser usadas ser feito tanto do ponto de vista pessoal quanto profissional!

É importante salientar que tanto a Sinastria como o Mapa Composto não determinam se um relacionamento dará certo ou não, mas apontam a dinâmica que acontece no casal ou no grupo, permitindo que possamos identificar onde estão as facilidades e onde podemos melhorar essas relações. Bacana, né?

A chave para analisar mais friamente tudo isso é ver a situação de fora, o que é garantido pelo astrólogo que realiza essas análises, avaliando todas as nuances apontadas pelos posicionamentos encontrados. 

Na Cia. dos Astros temos uma disciplina específica de Mapa Composto, que explica em detalhes desde como você pode calcular o mapa composto, até como e aplicar interpretar o mesmo. Olha ela aqui! E ainda nesse segundo semestre de 2020 iremos disponibilizar uma disciplina totalmente revisada falando tudo o que você precisa saber para dominar Sinastria astrológica. 

Às vezes você não tem vontade de se tornar um astrólogo, mas quer apenas entender melhor quem você é, como se expressa, como lida com os desafios e como é sua relação com as pessoas mais próximas. Por outro lado, as vezes você pode querer aprofundar seus conhecimentos nesta arte milenar e aprender de fato como analisar mapas natais, de relacionamento e até fazer previsões. São muitas as possibilidades e eu, Sérgio Pupo, convido você para mergulhar no estudo da astrologia comigo! 

Acesse https://ciadosastros.com.br e confira todos os módulos disponíveis. O curso é totalmente online e você pode estudar quando e como quiser!