Falamos recentemente aqui no blog sobre um tema, bem importante –  vocação astrológica: ela existe mesmo? Se você ainda não leu esse conteúdo é só voltar um pouquinho, garanto que vale a pena!

Ainda no tema vocação astrológica, é interessante observar que o mapa natal oferece vários indicadores de vocação para trabalhar como astrólogo. De forma geral, a pessoa que tem interesse em se tornar um profissional de Astrologia deve ter em seu mapa alguma indicação para ajudar os outros.

Alguns indícios de que uma pessoa possui essa vocação é ter Quíron ou Netuno angular enfatizados, assim como uma Casa 8 cheia.  Mergulhando um pouco na mitologia, que serve como analogia para diversos aprendizados, Quíron (ou Kiron) é um centauro muito mais inteligente e culto do que todos os seus iguais, porque tem um incrível conhecimento sobre medicina e cura, além de, além de muita sabedoria. Esse aspecto específico pode indicar talentos e habilidades especiais para ajudar outras pessoas. Do mesmo modo, Netuno angular revela que há uma forte necessidade de ser útil ou se doar para os outros. Esses posicionamentos evidenciam aspectos bastante positivos para quem deseja seguir a profissão de astrólogo. É o seu caso? 

Outro aspecto que revela a possibilidade de trabalhar com astrologia é uma casa 8 repleta de planetas. Essa casa evidencia a habilidade de mergulhar profundamente em questões que estão encobertas, abaixo da superfície, como o subconsciente e a psique. Além disso há uma preocupação pela busca da compreensão dos ciclos da vida, o que vem a ser a essência da Astrologia, isto é, o estudo dos ciclos planetários e seus efeitos.

É muito importante estudar a Astrologia de forma linear, já que através de informações na internet ou vídeos aleatórios, as informações acabam ficando fragmentadas. Se você adora astrologia e deseja ajudar pessoas um dia como um astrólogo, acesse https://ciadosastros.com.br/ e inscreva-se no Curso Online da Cia dos Astros!

MAIS VANTAGENS EM ESTUDAR COM A CIA DOS ASTROS 

Formação completa dividida em módulos

Materiais complementares

Eu, Sérgio Pupo, espero por você!